Este blog tem o objetivo de relatar e compartilhar as experiências, dúvidas, sucesso e tudo que ocorrer daqui em diante. Também compartilharei toda minha saga relacionada à gastroplastia.
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Peso Empacado
Ninguém merece!!!! Passar uma semana e baixar míseros 200g, é deprimente.
Mesmo assim, estou feliz, é melhor baixar 200g do engordar 200g, né mesmo?
Mesmo assim, estou feliz, é melhor baixar 200g do engordar 200g, né mesmo?
segunda-feira, 3 de dezembro de 2012
ATUALIZAÇÃO SEMANAL
Bom dia!
Decidi que toda semana irei postar meu peso. Assim fica melhor.
Encontrei uma amiga em Uberaba, ela fez a cirurgia há 9 messes e está linda e feliz.
Adorei vê-la.
Decidi que toda semana irei postar meu peso. Assim fica melhor.
Encontrei uma amiga em Uberaba, ela fez a cirurgia há 9 messes e está linda e feliz.
Adorei vê-la.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
NOVO PESO
HOJE ESTOU FELIZ, MEU PESO QUE ESTAVA EMPERRADO VOLTOU A CAIR. ESTOU COM 69,9. MUITO FELIZ.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Um mes de cirurgia
Dia 15/11, completei um mes de cirurgia. Meu peso nesse dia foi 72kg.
Estou realmente muito feliz.
De vez em quando , a comida não cai bem, aí quando melhora, como de novo.
de resto, tem sido tudo uma maravilha.
Estou realmente muito feliz.
De vez em quando , a comida não cai bem, aí quando melhora, como de novo.
de resto, tem sido tudo uma maravilha.
Assinar:
Postagens (Atom)