Total de visualizações de página

sábado, 20 de outubro de 2012

Estou vivaaa!!!!!!!!!!!!!!

Olha eu aqui......
Fiz a cirurgia e tudo transcorreu na mais perfeita normalidade, fui muito bem atendida por todos os profissionais do hospital.
Quando acordei já estava sem o tubo. Não senti dores
No segundo dia já comecei com a dieta líquida e meu organismo reagiu muito bem.
O intestino funcionou lá no hospital mesmo..
Hoje, com 5 dias de operada estou muito feliz.
Obrigada, Senhor!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

É hoje............

Estou me arrumando prá ir pro hospital.
Super feliz.
Que Deus conduza a mão e a cabeça do Dr José Renan.
Fui........

domingo, 14 de outubro de 2012

Eu,heim!!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde....
Liguei hoje prá minha irmã caçula e contei a ela sobre minha cirurgia.
Já podem imaginar o que aconteceu, né?
Ela me disse que a cunhada da cunhada fez a gastroplastia a  pouco tempo  e no dia da eleiçao morreu. Tinha que me falar isso na véspera da minha cirurgia?
Não estou com medo, tomei a decisão há muito tempo e nada me impede de seguir em frente. Só quem pode me impedir é Deus mas sei que ELE está do meu lado, me amparando e me protegendo.

sábado, 13 de outubro de 2012

Sonho.............


Cirurgia

CAPELLA
 cirurgia Mista, Capella ou Bypass gástrico é o método de “redução de estômago” mais utilizado no mundo. Tipo de cirurgia restritiva ou disabsortiva reduz o volume do estômago e o conecta ao intestino. Uma parte do estômago e do duodeno fica isolada da passagem do alimento, o que ajuda o processo de emagrecimento.


Quem pode fazer?
Pessoas obesas com IMC superior a 40 ou pessoas com IMC superior a 35 desde que apresente doenças associadas (co-morbidades) como diabetes, pressão alta, etc.

O que é IMC?
É a sigla para Índice de Massa Corpórea, que é obtido através do seguinte cálculo: IMC = peso ÷ (altura X altura).

Como é realizada a cirurgia de Bypass Gástrico?
A cirurgia Mista pode ser feita com ou sem anel. O procedimento pode ser por via laparoscópica (pequenos furos) ou através de uma incisão abdominal. É feita a construção de um novo e pequeno estômago (gastroplastia), através da colocação de anel de contenção, por onde o alimento passa diretamente para uma alça do intestino.
Eu não colocarei anel

2 dias............

Pois é, tá chegando o dia e estou na maior tranquilidade, pois sei que Deus está no comando de tudo.
Tenho convicção que correrá tudo bem.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012