Este blog tem o objetivo de relatar e compartilhar as experiências, dúvidas, sucesso e tudo que ocorrer daqui em diante. Também compartilharei toda minha saga relacionada à gastroplastia.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
NOVO PESO
HOJE ESTOU FELIZ, MEU PESO QUE ESTAVA EMPERRADO VOLTOU A CAIR. ESTOU COM 69,9. MUITO FELIZ.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Um mes de cirurgia
Dia 15/11, completei um mes de cirurgia. Meu peso nesse dia foi 72kg.
Estou realmente muito feliz.
De vez em quando , a comida não cai bem, aí quando melhora, como de novo.
de resto, tem sido tudo uma maravilha.
Estou realmente muito feliz.
De vez em quando , a comida não cai bem, aí quando melhora, como de novo.
de resto, tem sido tudo uma maravilha.
sábado, 3 de novembro de 2012
sábado, 20 de outubro de 2012
Estou vivaaa!!!!!!!!!!!!!!
Olha eu aqui......
Fiz a cirurgia e tudo transcorreu na mais perfeita normalidade, fui muito bem atendida por todos os profissionais do hospital.
Quando acordei já estava sem o tubo. Não senti dores
No segundo dia já comecei com a dieta líquida e meu organismo reagiu muito bem.
O intestino funcionou lá no hospital mesmo..
Hoje, com 5 dias de operada estou muito feliz.
Obrigada, Senhor!
Fiz a cirurgia e tudo transcorreu na mais perfeita normalidade, fui muito bem atendida por todos os profissionais do hospital.
Quando acordei já estava sem o tubo. Não senti dores
No segundo dia já comecei com a dieta líquida e meu organismo reagiu muito bem.
O intestino funcionou lá no hospital mesmo..
Hoje, com 5 dias de operada estou muito feliz.
Obrigada, Senhor!
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
É hoje............
Estou me arrumando prá ir pro hospital.
Super feliz.
Que Deus conduza a mão e a cabeça do Dr José Renan.
Fui........
Super feliz.
Que Deus conduza a mão e a cabeça do Dr José Renan.
Fui........
domingo, 14 de outubro de 2012
Eu,heim!!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde....
Liguei hoje prá minha irmã caçula e contei a ela sobre minha cirurgia.
Já podem imaginar o que aconteceu, né?
Ela me disse que a cunhada da cunhada fez a gastroplastia a pouco tempo e no dia da eleiçao morreu. Tinha que me falar isso na véspera da minha cirurgia?
Não estou com medo, tomei a decisão há muito tempo e nada me impede de seguir em frente. Só quem pode me impedir é Deus mas sei que ELE está do meu lado, me amparando e me protegendo.
Liguei hoje prá minha irmã caçula e contei a ela sobre minha cirurgia.
Já podem imaginar o que aconteceu, né?
Ela me disse que a cunhada da cunhada fez a gastroplastia a pouco tempo e no dia da eleiçao morreu. Tinha que me falar isso na véspera da minha cirurgia?
Não estou com medo, tomei a decisão há muito tempo e nada me impede de seguir em frente. Só quem pode me impedir é Deus mas sei que ELE está do meu lado, me amparando e me protegendo.
sábado, 13 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
