Total de visualizações de página

sábado, 5 de outubro de 2013

Quase um ano....

Estou quase completando um ano de cirurgia. Não me arrependo nunca, alias foi a melhor coisa que fiz por mim mesma.
Semana que vem vou fazer os exames e voltar na nutri e no cirurgião.
Meu peso parou de descer, apesar de eu querer eliminar mais dois kg. Continuo lutando.
Vou preparar um post comemorativo de um ano.
Beijos a todos.

sábado, 27 de julho de 2013

Otimismo....

OTIMISMO SEMPRE!

Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
O que você faz? Como age perante as situações que lhe são colocadas como provas? Quais são as atitudes diante dos momentos impostos pela vida? Agir com o coração, com amor, garante que tenhamos paz e, que nossas atitudes sejam sempre para o bem e a felicidade, jamais causando o sofrimento, ou a dor em alguém. Sendo que a cada solução, as conseqüências nos trarão amor e paz. Se temos Fé, temos conosco a garantia de que nossas, atitudes estarão sempre amparadas por Deus. E com essa confiança é que faremos as melhores escolhas.
( Otimismo Em Rede )
Queridos seguidores, amo vocês. Tenham um lindo final de semana.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fotinhas antes e depois



Felicidade total

Olá, dia 15/06/2013 completei 08 meses de gastro . Estou hiper feliz, e olhando para tráz acredito que hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo.
Algumas pessoas passavam por mim e não me cumprimentavam, como se não me conhecessem. Hoje até quem não me conhece me cumprimenta. O preconceito com os obesos é muito triste, aliás, qualquer preconceito é desumano.
Hoje estou com imc de 23,5. Normal. E a vida segue feliz.

domingo, 26 de maio de 2013

Feijoada

Estou aqui, ajudando o marido preparar o jantar de aniversário dele. Por causa de nossa atividade comercial, tudo aqui em casa é comemorado no domingo à noite.
Vamos preparar uma feijoada.... adooorooo.
Sei que vai ficar uma delícia, pois ele é um chefe de cozinha excelente.
Alguém aceita? Pode chegar 19 horas........
Beijos a todos

quarta-feira, 15 de maio de 2013

7º mês

Oi pessoal, estava com muita saudade de vocês.
Estou hoje aqui para dividir minha alegria, estou completando 07 meses de gastro e mega feliz.
Meu emagrecimento tem sido ótimo.
Minhas taxas estão normais. Minha saúde nunca esteve tão bem.
Estou levando vida normal e continuo baixando o peso.
Por enquanto é só.
Beijos a todos
Iris Helena

terça-feira, 23 de abril de 2013

Objetivos

Oi pessoal, não consigo ficar muito tempo longe do blog. Gosto muito de desabafar com vocês e depois receber o carinho de todos.
Pois bem, estou na luta com a balança há mais ou menos uns 30 anos.
Mesmo com a cirurgia a luta continua, eu estava bem ciente que seria assim.
Quando subo na balança e o ponteiro continua no mesmo peso da semana passada, digo para mim mesma: é mole não..... Um consolo tenho, não engordei.
É uma vitória saber que estou conseguindo atingir meus objetivos e falta bem pouco para minha meta. Então é levantar , sacudir  a poeira e dar a volta por cima.
Abraços carinhosos a todos.