Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vesícula

Bom dia, pessoal.
O motivo deste post é compartilhar com vocês a minha preocupação com minha mãe. Ela vai fazer hoje cirurgia de vesícula.É por vídeo.Menos mal. Confesso que estou apreensiva pela idade dela. Sei também que ela é forte como um touro, o que me deixa um pouco mais tranquila.
Por outro lado, temo por causa das dores constantes  que ela vem sentindo.
Espero em Deus que a cirurgia leve embora todos estes incômodos que mamãe vem sentindo.
Tchau e até mais......

3 comentários:

  1. Não se preocupe vai dar tudo certo e ela vai se sentir aliviada livre de dores ,que Deus guie e guarde sua mãe um gde beijo

    ResponderExcluir
  2. Iris, querida... vai dar tudo certo!
    Deus abençoe vcs duas!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo na cirurgia da tua mãe, pode ter certeza.
    Vesicula é um troço chato né, eu tenho que tirar a minha e to adiando porque só depois de um ano de gastro, mas morro de medo de me dar um crise braba e eu tenha que fazer de ermegencia. Mas se Deus quiser ela vai esperar.
    Bjusss

    ResponderExcluir