Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de março de 2013

De volta

Oi amigas, estou de volta. Meu cruzeiro foi o melhor até agora, diverti-me demais e fiquei impressionada  com o navio, não imaginava quanta  beleza iria encontrar. Gostei de tudo. Fui com meu marido e mais 16 casais amigos. Foi maravilhoso.
Lua de mel mesmo com direito a jantar de gala e  muita música, festa, dança, cassino e olhos nos olhos. Foram as melhores férias que tivemos até agora.

Olha que consegui comer como uma lady.........

2 comentários:

  1. Que delicia de ferias!!!Que bom que conseguiu comer como uma lady pois em cruzeiro é dificil pra caramba !!!Um gde beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo tenha corrido muito bem! Sabem tão bem as férias...
    obg pelo seu comentario. Amei!
    beijinhos

    ResponderExcluir