Total de visualizações de página

sábado, 23 de março de 2013

Felicidade

Gente, não consigo deixar para postar amanhã, pois estou tão feliz!!!!
A cada dia que passa vou afinando, mesmo que os números da balança continuem os mesmos.
Minhas calças 38 já servem, meus calçados estão grandes e largos....
É muita emoção, a cada dia as roupas vão caindo melhor, deixando de ser apertadas.
Já saí do sobrepeso, estou com IMC 24,79. Quero ainda baixar para 23,0, lembram do reganho de 10% ?  Preciso de uma margem de garantia.
Beijos e até breve e ótimo final de semana.

4 comentários:

  1. querida Iris vc tem razão, a vigilância tem que ser contante, senão os kilos extras vão chegando e quando a gente Vê perdemos o controle total da coisa...fiquei muito feliz com sua visita no meu blog http://eufizgastroplastia2.blogspot.com.br/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens Iris é tão bom ver nossas roupas dando vestindo bem ,isso mesmo vigilancia constante !!!Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ai Iris, parabéns flor...
    Não vejo a hora de sentir a mesma satisfação!!!
    Vamo que vamo..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Iris

    Sei que estou devendo muitas visitas, mas agora deixarei para depois, já que estou saindo de viagem e assim que possível, postarei as fotos.

    QUER SABER MAIS? VEJA O POST DE AMANHÃ...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir